População de Orlando: conheça os principais números

População de Orlando: conheça os principais números

Muitas informações rodam o mundo sobre a capital da diversão, Orlando. São mais de 30 parques temáticos, praias incríveis em suas redondezas e uma área forte no turismo e na economia, com a agricultura e tecnologia.  Mas, você conhece também os principais números da população de Orlando? Hoje trazemos algumas informações sobre a cidade e seus habitantes, para além da Disney. Continue a leitura e aprenda mais sobre Orlando. 

População

Em 2018, a cidade de Orlando contava com uma população de 286 mil habitantes, com idade média de 33,9 anos. Os últimos dados populacionais disponíveis são referentes à pesquisa de 2018 do Data Usa

Etnicamente a cidade é composta por 35,8% de brancos, 31,7% de hispânicos ou latinos e 25,5% de negros ou afro-americanos. Desses, 87,2% são cidadãos norte-americanos. 

 

População de Orlando

Emprego 

Entre 2017 e 2018 houve um aumento de 5.71% de habitantes empregados. Totalizando 160 mil trabalhadores em atividade. Vale destacar que, entre os empregos mais comuns, os principais ramos de atuação dos habitantes de Orlando são: 

  • Vendas e ocupações relacionadas (19.619 pessoas).
  • Ocupações de suporte administrativo e de escritório (17.400 pessoas). 
  • Ocupações de gerenciamento (16.421 pessoas).

 

 

Empregos: população de Orlando

Nos ramos de maior especialização, a cidade tem um número incomumente alto de residentes trabalhando com Ocupações Legais (1,6 vezes maior que o esperado), Ocupações de Cuidados Pessoais e Serviços (1,45 vezes) e Profissionais de Diagnóstico e Tratamento de Saúde e Outras Ocupações Técnicas (1,31 vezes). 

Por fim, os cargos mais bem remunerados são profissionais de Diagnóstico e Tratamento de Saúde e outras ocupações técnicas (US $ 76.970), profissionais de Saúde e ocupações técnicas (US $ 65.433) e Ocupações de Arquitetura e Engenharia (US $ 62.447).

Economia 

As famílias de Orlando têm uma renda anual média de US $51,820, esses são os dados de 2018. Em relação ao ano anterior, houve um crescimento de 8,88%, quando a renda média anual era de US $47,594. 

Em relação às questões de gênero há uma grande disparidade salarial entre homens e mulheres. Nas ocupações de jornada completa, como exposto no gráfico abaixo, as mulheres ganham cerca de 1,34 vezes menos que os homens

Renda por sexo: população de Orlando

Renda anual por etnia 

Etnicamente, os mais bem pagos são os asiáticos, que recebem até 1,09 vezes mais que brancos. 

  • Asiáticos: US $ 56.219
  • Brancos: US $ 51.352
  • Índio americano: US $ 40.596

Comércio de saída da Flórida 

Colocando as projeções em uma área de extensão um pouco maior, para toda a Flórida, é possível notar como o estado tem se desenvolvido em relação aos estados vizinhos. 

Renda por etnia: população de Orlando

Os dados do gráfico representam os produtos exportados da região para outras do país. Vale destacar que, em 2020, o comércio total de saída da Flórida tem previsão de chegar em US $ 497 bilhões. E ainda, espera-se um aumento de 43,6% para US $ 714 bilhões, até 2045.

Loading

calculadora de rentabilidade

Pensando já no investimento imobiliário? Calcule a rentabilidade de uma Vacation Home com o auxílio da nossa calculadora.

Ensino superior 

O número de mulheres cursando o ensino superior é maior que de homens, a proporção é de 27.945 mulheres, conta 20.690 homens nas instituições

Em relação à etnia, a maior parte dos estudantes formados em Orlando é branca (34.5%). Seguida de hispânicos ou latinos (33.8%) e, por fim, negros ou afro-americanos (16.2%). 

Entre os cursos mais populares estão Artes e Ciências Liberais (46.7%), Administração e Gerenciamento Geral de Negócios (17%) e Enfermagem (3,14%).

Vale destacar ainda que, os custos médios das mensalidades em Orlando são de US $ 13.800 para faculdades particulares de quatro anos. Enquanto isso, para as faculdades públicas de quatro anos, é de  US $ 1.984 e US $ 7.933, respectivamente, para estudantes do estado e de fora do estado.

REMESSAS DE VALORES

Conheça as diferentes formas de enviar dinheiro para os Estados Unidos e escolha a que melhor se adequa para as suas necessidades.

SAIBA MAIS
Invista no sector imobiliario na Florida

Turismo

Agora que você conhece a população de Orlando, está pensando em investir ou morar na região? 

A economia de Orlando fica ainda mais robusta quando se pensa nos dados trazidos pelo turismo. A cidade bate recordes anuais de visitantes. No ano de 2019 foram 75 milhões de turistas. Juntamente com as visitas, cresce no entorno toda a infraestrutura voltada para receber tantas pessoas. 

Nesse sentido, um ramo que se destaca são as Vacation Homes. O investimento tem uma valorização de 10% ao ano em Orlando e proporciona uma alta rentabilidade. Inclusive, as previsões para o mercado em 2019 do Smarthosts Vacation Rental revelaram uma estimativa de atingir os US$ 167,9 bi. 

Entre em contato com nossos agentes de relacionamento e descubra tudo sobre a região de Orlando e os melhores investimentos para serem feitos na cidade. 

Dados: Data USA

 

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

Entenda o que é e como conseguir um Social Security Number nos EUA

População de Orlando: conheça os principais números

Condomínios em Orlando: os 4 mais desejados

Hey! I am first heading line feel free to change me

I am promo text. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Compare

Loading