Mais de 80% de crescimento do valor dos aluguéis em Orlando

Mais de 80% de crescimento do valor dos aluguéis em Orlando

Guindastes de construção não são as únicas coisas que acontecem em meio ao boom de Orlando.

Em 2019, os moradores de Orlando gastaram US $ 4,6 bilhões em aluguel, um aumento de 83,9% em comparação com o que os inquilinos da cidade gastaram em 2010, de acordo com Zillow. Isso coloca Orlando na posição número 5 do maior aumento de aluguel do país nesta década.

No geral, Austin, Raleigh e Denver tiveram os maiores aumentos de aluguel nos anos 2010, enquanto Memphis, Nova Orleans e Virginia Beach tiveram os menores. Nenhum metro viu o aluguel diminuir durante a década, embora sete tenham visto queda no aluguel no ano passado. Veja a galeria com esta história para ver quanto o aluguel aumentou nos 50 maiores metrôs dos EUA.

Em todo o país, os locatários gastaram US $ 4,5 trilhões em aluguel durante os anos 2010, com US $ 512 bilhões em aluguel em 2019. Embora o aluguel suba 2,3% em relação ao ano passado, os aumentos de aluguel diminuíram na última parte da década, de acordo com Zillow.

“Embora o valor total do aluguel pago tenha aumentado a cada ano nesta década, essa tendência não é imutável”, afirmou o economista do Zillow Group, Joshua Clark. “Com a expectativa de que a valorização do aluguel diminua no próximo ano e uma taxa de proprietários de imóveis subindo nos últimos anos, uma mudança pequena ou até negativa nos gastos totais com aluguel poderá ocorrer nos cartões no início de 2020”.

Loading

Tenho outras dúvidas! Com quem falar?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre O crescimento dos aluguéis em Orlando já pode considerar um investimento. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre passeios, moradia e investimento na Flórida

Neste texto nós abordamos o tema O crescimento dos aluguéis em Orlando por ser interessante para quem busca investir ou morar na Flórida. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

Invista no sector imobiliario na Florida

População de Orlando: conheça os principais números

Condomínios em Orlando: os 4 mais desejados

Melhores cidades dos Estados Unidos para morar

Compare